sábado, 8 de maio de 2010





á quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Eu sou um sonhador, As vezes eu me pego sonhando, com coisas que eu gostaria de ser...e meu sonho fica tao grande, como eu ja disse uma vez eu nao sou uma pessoa que sonha pequeno,tenho sonhos grandes, muito alem do que eu vivo, o bom de sonhar é isso naquele momento em que esta sonhando, podemos ser exatemente tudo que imaginar, sonhos que talvez nem venham a se tornar realidade,Mas eu acredito nos meus sonhos,porque senao nao valeria a pena, eu sei que meus sonhos são grandes demais, pois a vida que eu levo não é mole não,por isso me apego aos meus sonhos,Sonho que um dia alguem descubra o meu talento e venha atraz de mim, e me faça uma proposta que alguem, me coloque na tv apresentando um programa da maneira como sempre sonhei,Acho que ainda não falei do meu sonho pra vocês né, O meu sonho como disse é grandioso,pois eu sou uma carinha de 24 anos e esse ano vou fazer 25, e nessa idade as coisas começam, a ficar maiss dificeis pois;daqui um tempo eu vou começar ficar mais velho e eu fico pensando com a idade vem a dificuldade, Mas nesse aspecto apenas...Pois eu sonho em ser apresentador infantil, apresentar programa na tv de desenhos, pois hoje em dia nao tem mais nenhum programa legal, Gostava antigamente dos programas com brincadeiras onde o cenario era colorido e os apresentadores sempre muito simpaticos e sorridentes sempre passavam uma mensagem bonita e educativa e dae vinham as brincadeiras de criança que eram muito divertidas como a brincadera da cadeira, que colocavam as crianças rodando em volta das cadeiras ao som de uma musica, quando desligassem a musica um dos participantes nao sentava e tinha que sair, depois os desenhos eram muito divertidos de assistir, e as musicas eram muito bonitas, que deixavam todos acreditando nas nossas fantasias de criança,curtia muito aquelas luzes piscando, crianças dançando e os desenhos era maneiros.Por isso que eu resolvi ser apresentador pois hoje em dia os programas estao muito roboticos, por exemplo existe um escripte onde crianças ou atores apresentam , mas eles nao tem simpatia ou naturalidade, acho que para apresentar um programa assim tem que ter naturalidade, vontade de fazer a diferença, pois meche com a fantasia da criança, na rede globo observei o tv globinho, que sempre é apresentado por algum ator, da pra ver que a pessoa esta fazendo aquilo por dinheiro ou fama, mas nao gosta do que faz, e hoje em dia nao existe mais programas legais como o de antigamente,como o do bozo,o x da xuxa o programa da mara que eram mais divertidos, os apresentadores tinha mais a cara das crianças e falavam a linguagem delas,eu curtia muito,Mas parece que hoje em dia eles só dao oportunidads para outras crianças apresentarem programa infantil,A Maísa na minha opiniao é muito boa nisso,pois éla é natural, e muito engraçada.Porem esta faltando um cenario mais apropriado para o programa dela. com mais luzes e mais a cara de criança mesmo.Mas voltando aos sonhos, eu sempre sonhei em levar alegria para as pessoas,e eu levo para meus amigos e familiares,esse ano vou me escrever para o bbb, pois assim quem sabe eu consiga um lugar ao sól,mas como eu disse é dificil pra mim, pois venho de uma familia humilde, moro aqui em curitiba, trabalho para sobreviver e muitas vezes nao tenho tempo para correr atraz desse sonho de ser modelo, ator, apresentador, enfim.."Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"(Fernando pessoa).eu sou uma pessoa ligada a arte, gosto de dançar, gosto tirar fotos, enfim acho que eu nasci mesmo é para esse mundo dos olofotes,mas ate hoje em dia ainda nao realizei meu sonho, mas como eu nao acredito em coincidencia.eu tenho Fe que tudo que tiver que ser sera se for pra isso acontecer na hora certa meu sonho vai se realizar, eu creio em Deus e sei que ele sabe de todas as coisas, conhece cda desejo de nossos coraçoes,então coloco nas maos dele,mas eu to correndo atraz sim, to mandando uma carta para as emissoreas de tv para eles me chamarem pra um teste,sei que eles recebem cartas assim todos os dias,, mais de mil até, mas se for pra ser né, a minha parte eu fiz, o que eu podia fazer, pois nao tenho grana pra ir pra Sao Paulo e Rio de Janeiro para ficar enxendo o saco deles,shauhsuahushauhsuahsua.....

No momento é isso...o Lance é nunca desistir,jamais...Pois eu acredito no sonhos impossiveis...sei que os sonhos impossiveis podem se tornar realidADE.pois eu creio no Deus vivo.Espero que nossos sonhos e desejos do coraçao nunca morram, e que a gente lute ate o fim para realizar...tudo que é mais dificil é mai gostoso e a gente da mais valor quando acontece, bjus a todos e fiquem com Deus e nunca desistem dos seus sonhos por mais dificil e loco que ele pareça...........Nunca se afaste de seus sonhos. ...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes...Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.


PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...

Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Não troque seus grandes sonhos por moedas falsas


Os sonhos não são
Apenas desejos fora
Do mundo real
São vontades intensas
Que buscam nos infinitos
A luz de dias de Glória.
Nenhum sonho é absurdo,
Sonhar faz parte do ser humano.
Os intelectuais dizem
Que é perda de tempo sonhar.
Os Românticos dizem
Que é sonhando que encontra a razão.
Os otimistas dizem
Que querer é poder.
Mas o coração diz
Nada é impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário