domingo, 2 de maio de 2010

Frases para orkut e msn

•Você vem sempre aqui ?
•Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim.
•Quer um menino perfeito?! voce encontra nas historias em quadrinhos!
•Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
•Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]
•As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!
•Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut!
•Não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú
•Bom o suficiente pra abalar sua mente [:8]
•abarradespaçoparodefuncionar
•quando fecho os olhos, paro de enxergar’ [/issoénormal?
•miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~
Fαlαr de mim é fácil: Difícil é ser eu!

ŦỮĐØ Ø QỮ€ €Ữ QỮ€ŘØ ΔĆØŇŦ€Ć€, €Ħ ŞØ ỮMΔ QỮ€ŞŦãØ Đ€ Ŧ€MPØ

Nunca derrube um lápis, pois ele pode ficar desapontado ;)

Curioso vc hein?! ¬'

иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє !

мє ¢нαмα ∂є тєℓєѕ¢óρισ qυє єυ тє fαçσ νєя єѕтяєℓαѕ!

Quero ver o teu futuro, só prα ver se eu me αcho :D

pensei q vc fosse meu maior sonho , mas percebi q foi meu maior pesadelo...

Vem comigo, que α gente fαz um finαl feliz x)’

Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร

Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.

Os opostos se distraem, os dispostos se atraem... (6'

of² aqui , on na cama.

você está perdendo 10 segundos do seu tempo lendo isso.

Não sou 100% inútil ... ainda sirvo de mau exemplo :)

Pra que principe ? Se o lobo mau é que é legal.

dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr

Bem vindo ao paraiso virtual (66'


Chega mais perto, tasca um beijo & vira fã :}

єxρєriєnciα έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs

Nenhum comentário:

Postar um comentário