quinta-feira, 29 de abril de 2010

Clube do Théo !!!

Esse desenho era muito animado altas aventuras de Sara e seu cavalo de fogo!
quem nao lembra do desenho do capitao planeta?agua, terra , ar fogo e coraçao,pela uniao dos seus poderes eu sou o capitao planeta..hehe

Os ursinhos carinhos,Valente ternura, Sonho,Amado,amor sem fim, Brilhante,Caridosa,Amor,Boa-sorte,Campea,Vovó ursa,ursinho dos desejos entre outros, eles eram fofinhos e tinha uma cor diferente entre si e tb um simbolo diferente na barriguinha era muito massa!


O pequeno principe alem de divertido é muito educativo,historias muitas lindas!!



O pequeno urso, um urso que chamava nossa atencao e nos faziam ficar em frente da tv, eu assisto ate hoje em dia....hehe




Até hoje em dia quando estou em casa sem nada pra fazer eu assisto a sessao da tarde apesar que os filmes sao sempre repetidos...haha quem nao se lembra de Elvira a rainha das trevas....ou dos filmes da xuxa e dos trapalhoes...hehe mó legal!





o X tudo. eu assistia e copia as receitas...haha






é hora de mofar, esse seriado era muito massa...e eu pra variar não perdia nenhum capitulo, nenhum episodio....e ainda tinha os bonecos..haha;os primeiros eram os melhorores!







Ele é o colosso eu nao largo osso que de nome eu ja virei fã, ele é o colosso que vem me cordar de manha....au au....eu curtia mais o Gilmar da tv colosso porque sera né?? hehehe








La vem o chaves chaves chaves....é o maior sucesso a mais de 20 anos e eu nao perco...sou fanzaço....rsrs









Pica pau a ave mais esperta da televisao, até parece gente,rsrs...e pior que esse desenho passa ate hoje em dia e é recorde de audiencia, esse desenho nunca saiu da moda né....eu assisto ainda com meu sobrinho que nao perde e as vezes pede pra mim por no youtube pra ele ver.......hehe










Mais um programa legal da tv cultura.... que eu curtia muito, o glub glub.............................











Zé colmeia e catatau...eu e meu irmao adoravamos esse desenho que deixou saudades!!!!












os Smurfs, desenho antigo, mas eu ainda lembro deles...e do Gargamel cruél...hehe













scooby-doo, sempre uma nova aventura e um novo suspense ,salsicha e scooby sempre com medo dos fantasmas e os seus amigos tendo que desvendar os misteiros....era e é um desenho muito fascinante, quem nao se lembra?














Eu passei boa parte da mina infancia assistindo esse desenho...os ursinhos gummi, quem nao lembra do suquinhu gummi que dava super poderes para os ursinhos e que eles tomavam para se defender, nossa poderia voltar a passar né?















the flintstones, quem nao se lembra wilma, barney e bety?...esse desenho é antigo e muito divertido.....
















duck tales, são os caçadores de aventuras uhúl...todo eles com grandes figuras....por isso agora eu quero só os dack tales uhúllll.hehe muito legal né??

















Sem comentarios né;o desenho Doug éra muito massa...eu adorava assistir,o garoto tinha uma imaginaçao muito legal, um dos meus desenhos favoritos!


















Quem nao lembra do super heroi da idade da Pedra? o capitao caveeeeeeeeeeernaaaa...rsrsrsrs



















"O fantastico mundo de bob". Esse garotinho aprontava todas...realmente uma excelente imaginaçao...eu curtia muito!




















Eu assistia todos os dias e sempre achava que ia passar o final, mas infelizmente ele nunca foi ao ar...Poderiam fazer um final e colocar no ar né galera pro pessoal matar a vontade.





















esse programa éra muito engraçado...e eu éra fã!!!



































































Passei bom tempo vendo esse programa muito massa da Angelica o caça talentos era mó tezao, não perdia nenhum dia!













































confissoes de adolescente,eu curtia muito, passava na tv cultura, alguem se lembra???























































































































































































Quem não se lembra dos programas da Xuxa, eu no perdia era muito engraçado, divertido educativo...e os desenhos eram os melhores!!!















































Meus desenhos favoritos,meus programas prediletos,quem nao se lembra? eu simplesmente adorava, ficava vidrado em frente da televisao e nem piscava...oh ttempo bom que não volta mais, esses foram só alguns porque se fossemos colocar todos faltariam espaço, espero que gostem esse era um tempo tao bom,eu curtia muito e essas coisas deixam saudades de um tempo que a gente era feliz e nao sabia né;simplesmente esse é o meu clube o Clube do Théo.....bjus a todos!




















































2 comentários:

  1. Salve salve Gilmar, o garoto contador de histórias, de piadas e o cara que desenterra as coisas da nossa infancia, muito bem lembrado do doug, da caverna do dragão, da xuxa, tv colosso, power rangers, sccoby doo e do grandioso Chavez, abraçossss Ale

    ResponderExcluir
  2. hehe...obrigadooo....que bom que gostou, da uma saudade né!

    ResponderExcluir